MET GALA 2014 – CHARLES JAMES: BEYOND FASHION

Ontem à noite, em Nova Iorque, aconteceu a mais esperada e badalada festa do mundo da moda, o Met Gala 2014, que teve como tema Charles James: Beyond Fashion.

Charles James, que apesar de ter nascido na Inglaterra, no início do século XX, ficou conhecido como o primeiro costureiro da América.

Famoso por seus vestidos de baile revolucionários, feitos de tecidos luxuosos e com alto padrão de alfaiataria, costumava se utilizar de abordagens esculturais, científicas e matemáticas para construir tais peças com um estilo incomparável que até hoje influencia os designers de moda.

Este ano, o Metropolitan Museum of Art presta uma homenagem ao seu trabalho com uma exposição que estará aberta ao público do dia 8 de maio até 10 de agosto.

Abaixo, vocês podem ver um de seus belos vestidos que estará na exposição.

1

Agora, que vocês já tiveram uma amostra do trabalho do estilista Charles James, fiquem com alguns vestidos de baile que passaram pelo baile do Met Gala.

3

Gisele Bünchen de Balenciaga

4 5

Karen Olsen e Liu Wen, arrasaram de Zac Posen, bem ao estilo Charles James.

6 7

 

Kim Kardashian de Lanvin, se redimindo                 Taylor Swift de Oscar de la Renta
do vestido do ano passado

8 9

Rihanna, como sempre ousou, em seu vestido da Stella McCartney

Veja Também:

Priscilla Rodrigues

Meu nome é Priscilla Rodrigues, sou consultora de moda e decidi criar esse espaço para todos que também gostem de moda e queiram saber das tendências e novidades desse fascinante mundo.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *