VMA 2016: tudo o que rolou na premiação da MTV

Na noite de ontem, aconteceu mais uma edição do consagrado VMA, Video Music Awads, da MTV. Esse ano, aconteceu pela primeira vez no Madison Square Garden em Nova Iorque, e passaram por lá, grandes nomes da música mundial.
A edição desse ano tinha como grande homenageada a cantora Rihanna, que abriu a noite de premiações com uma apresentação de seus maiores hits. Durante a noite, a cantora subiu ao palco várias vezes para alegria do público.
rihanna-body-hoodbyair-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
Em comemoração aos dez anos de carreira, a cantora recebeu, merecidamente, o prêmio Video Vanguard Award, que também já contemplou artistas como a Madonna. Fechando a noite de premiações, para entregar o troféu, não poderia ter sido escolhida outra pessoa  senão o cantor e amigo Drake, que fez um emocionado discurso e entregou o prêmio a Rihanna, que usava um sofisticado e elegantíssimo Alexandre Vauthier prateado.
rihanna-vma-vma2016-vestido-balenciaga-blogpriscillarodrigues
Um dos destaques da noite do VMA, foi a cantora Beyoncé, que tinha sido indicada em onze categorias. Beyoncé subiu ao palco e fez um grande medley com músicas de seu último álbum Lemonade, que arrebatou oito prêmios das onze indicações. Dentre eles: Melhor vídeo do ano, vídeo de pop, melhor coreografia, melhor cinematografia, melhor edição, melhor direção, todos com “Formation”; melhor vídeo feminino, com “Hold Up” e vídeo em longa-metragem, com “Lemonade”.
Com os prêmios recebidos nesse ano, Bey, que possui agora 24 troféus, tornou-se a maior premiada da história do VMA, título que pertencia à Madonna desde 1999.
beyonce-vestido-longo-francesco-scognamiglio-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
Beyoncé, que elegeu o longo transparente de Francesco Scognamiglio, foi uma das primeiras a chegar ao Madison Square Garden e levou a pequena Blue Ivy para a premiação, que seguindo os passos da mãe, também arrasou no look.
beyonce-jumpsuit-dourado-elie-saab-vestido-branco-longo-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
A cantora subiu ao palco duas vezes para receber os dois troféus, dos oito arrematados, entregues no VMA. Para tanto, escolheu o jumpsuit dourado da Elie Saab Couture e um longo branco com transparências.
Além das apresentações de Rihanna e Beyoncé, a noite também contou com a volta de Britney Spears ao VMA. A cantora que estava afastada há dez anos, fez uma apresentação de “Make me” e “Me, myself & I”, mostrando toda a sua boa forma.
britney-spears-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
Nicki Minaj e Ariana Grande, se apresentaram juntas, cantando o single “Side to side”.
ariana-grande-nicky-minaj-show-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
ariana-grande-nicky-minaj-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
Para a chegada ao Madison Square Garden, Ariana escolheu Alexander Wang e Nicky Minaj, o longo transparente e com recortes de Harry Kotlar.
O rapper Kenye West, que teve carta branca do evento para apresentar o quisesse, subiu ao palco. Começou fazendo seu “discurso” e, logo em seguida, lançou seu novo clipe para a música “Fade”, com participação da atriz Teyana Taylor.
kim-kardashian-kenye-west-vma-vma2016-blogpriscillarodrigues
Veja a lista dos grandes premiados do VMA 2016:
Vídeo do Ano
Beyoncé — Formation
Melhor Vídeo Feminino
Beyoncé — Hold Up
Melhor Vídeo Masculino
Calvin Harris feat. Rihanna — This Is What You Came For
Melhor Colaboração
Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign — Work From Home
Melhor Vídeo de Hip-Hop
Drake — Hotline Bling
Melhor Vídeo de Pop
Beyoncé — Formation
Melhor Vídeo de Rock
Twenty one pilots — Heathens
Melhor Vídeo Eletrônico
Calvin Harris & Disciples — How Deep Is Your Love
Vídeo Longa-Metragem
Beyoncé — Lemonade
Artista Revelação
DNCE
Melhor Direção de Arte
David Bowie — Blackstar
Melhor Coreografia
Beyoncé — Formation
Melhor Fotografia
Beyoncé — Formation
Melhor Direção
Beyoncé — Formation
Melhor Edição
Beyoncé — Formation
Melhores Efeitos Visuais
Coldplay — Up&Up
Música do Verão
Fifth Harmony featuring Fetty Wap — All In My Head (Flex)

Veja Também:

Priscilla Rodrigues

Meu nome é Priscilla Rodrigues, sou consultora de moda e decidi criar esse espaço para todos que também gostem de moda e queiram saber das tendências e novidades desse fascinante mundo.

Post navigation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *